quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gran Turismo 5 , Por Neto



Os jogos de corrida nunca foram muito do meu gosto, mas sabia que precisava comprar Gran Turismo 5.E fiquei muito feliz com a minha escolha!Ganhei de natal e fiquei animado, chegando em casa não parava de jogar os gráficos são perfeitos(as vezes mais bonitos que a realidade), a jogabilidade é espetacular e o jogo te faz querer correr mais para conseguir carros melhores e ganhar mais premios.
Ainda sou ruim pois nunca joguei muitos jogos de corrida(quase nenhum) mas me divirto tentando estabilizar o carro nas curvas e não o jogar para fora da pista.Os carros são espetacularmente maravilhosos e a camera interna te faz sentir como se estivésse dirigindo um carro veloz mesmo.Os jogos da sony são sempre brilhantes, se ve isso com os jogos: Gran Turismo 5, God of War dentre outros, e esse jogo que demorou tanto para ser concbido valeu a pena!
É com certreza o simulador oficial para corridas e estou esperando uma TV 3D para poder jogar nele!xD
Neto:Mãe obrigado pelo jogo!
Mãe:De nada filho!
Neto:Olha pode ser usado em TV's 3D!!!
Mãe:Vai sonhando...
Enquanto não ganho a TV(e nem vou ganhar eu acho xD) fico com a minha mesmo em que o jogo já mostra tudo que tem!

Gráficos:10
Jogabilidade:9,5
Diversão:10

Um comentário:

  1. Foge um pouco do tema do blog + foi muito bem escrito pelo neto , meu amigo do opinio~es e afins, apesar do jogo nao dar muitas opções de tuning visual , a parte de mecanica é exelente , muito realista.

    ResponderExcluir